Monday, August 31, 2015

Como chegar a buceta

Como chegar a buceta


Um guia para
Noções básicas sobre mulheres


por:
Jason Judkins


Copyright ã 2015 por Jason A. Judkins.
Todos os direitos reservados, incluindo o direito de reproduzir este livro ou partes de qualquer forma. Para obter informações: entre em contato com a informação na página do autor.


ISBN-10: 1500207144
ISBN-13: 978-1500207144


Este livro é dedicado ao combate à corrupção e desigualdade em todas as formas em todos os níveis e também ao desafio de pensamento convencional.


Sumário


1. prefácio... 1


2. o jogo de namoro... 3


3. é um jogo de números... 7


4. no 1º tudo sobre parece... 9


5. seu em sua evolução... 11


6. o que as mulheres gostam?... 17


Conteúdo (continuado)


7. trabalho fora e dinheiro... 27


8. nice caras perdem... 29


9. amor... 31


10. você pode mudar a qualquer momento!... 33


11. sobre o autor... 35


Assessoria


O autor deste livro, Jason Judkins, não é um profissional licenciado no assunto coberto. O conteúdo é opinião e baseado na experiência da vida do autor. O autor não assume qualquer obrigação ou responsabilidade das consequências da leitura deste livro! Este livro tem uma linguagem madura.
Parental advisory conteúdo explícito!!!!


Prefácio


Homem encontra mulher, mulher conhece o homem, uma pessoa encontra outra, etc... Esta história é tão antiga quanto o próprio tempo. Bem simples, certo? Errado! Como duas pessoas gancho é muito científico e incompreendido. Em sociedade estamos realmente dado desinformação de como isso ocorre e o que as pessoas são realmente atraídas. Na verdade nos dizem que é pecado para pensar e agir dessa maneira. Se você não está recebendo qualquer ação, ou a pessoa que você quer não te quer, então você não está seguindo as regras neste livro.


O jogo de namoro


Os homens precisam de buceta! É a primeira coisa na nossa lista! Sua isso que vivemos! Se um homem impotente, então ele vive para seus filhos. O jogo namoro puramente é determinado pelas leis naturais da fonte/demanda! Seu não espiritual, destino, Deus ou qualquer outra coisa! oferta e demanda! As mesmas leis de oferta e demanda que determinam quanto uma maçã custa. Nem toda situação que eu apontar neste livro aplica-se à vida de cada pessoa ou situação atual! Mas a verdade que eu falo em toda é na maior parte da vida, não a minoria. A maioria dos que esboço é muito universal independentemente de Credo, idade, raça, etc...


Quando você namora, você está no "mercado". Tal como em qualquer outro aspecto de sua vida, você tem de mercado se e sinta-se atraente para a pessoa que você quer. O que é encontrar uma data? Encontrar uma data é encontrar alguém mais desesperado do que você. Se não fossem tão desesperadas como você, eles não sairia com você!


Você tem três opções quando procurando uma data; 1). trazer-te até o código. Em outras palavras, mude quem você é! Treino, ter um emprego que pague bem, mudar a sua personalidade, mudar o seu vestuário, etc... Nessa situação, você está mudando de quem você vai se tornar o que a outra pessoa quer. 2). não fazer nada para si mesmo e menos exigente de quem você vai namorar. 3). espere até você encontrar a pessoa que você procura. Alguns que adotar essa abordagem nunca encontram ninguém, porque eles são muito exigentes.


Onde é um bom lugar para conhecer pessoas? Um monte de gente cometer o erro de ir a um clube ou bar na esperança de encontrar alguém. Você realmente não vai conhecer alguém e que se fodam cinco minutos mais tarde. Um bom lugar para conhecer pessoas é em um lugar onde você as pessoas no dia a dia, como seu trabalho. Algumas pessoas não gostam de encontro as pessoas que trabalham com por causa do drama que vem junto com ele. Bem, isso é uma parte. Se alguém perguntar, diga que não transou com ela. De qualquer forma realmente é da conta de ninguém.


Mas nós temos leis de assédio sexual no trabalho! Sim, as mulheres gostam de ser assediado! Se é o cara certo. Temos leis de assédio sexual no trabalho, porque as mulheres não querem ser assediado por nerds. Sua outra forma como as mulheres ganham poder escolher. Assim como se um nerd faz algo de bom, ele é assustador. Se um cara gostoso faz a mesma coisa, é romântico. Se um nerd peida, é nojento. Se um cara gostoso peida, é engraçado!


Os tempos mudaram! Cinquenta anos atrás as mulheres tinham de casar com quem transou com ela primeiro, ou quem a engravidou. As mulheres não tinham quaisquer direitos em seguida. Tudo o que um cara tinha que fazer era trabalhar. Não tinha que manter sua aparência acima ou qualquer outra coisa. Isso não é o caso hoje! Na verdade, ele reverteu. Os homens têm de se preocupar tanto, ou mais, a respeito de seus corpos como mulheres fazem!
Para o resto deste livro, clique aqui! : http://www.amazon.com/dp/B00L0LZC6U
 

No comments:

Post a Comment